segunda-feira, 13 de junho de 2011

Acessórios que uso na faculdade

A imagem em si conta uma historia.
Esses materiais mostram a minha historia na faculdade, foi justamente por isso que escolhi essa foto.
Uso esses materiais o tempo todo seja em casa ou na faat, pois sempre tenho trabalhos para fazer em casa ou algum material pra estudar. O celular está sempre comigo, pois é através dele que me comunico com o mundo.
A foto foi tirada durante a aula junto com minhas amigas busquei mostrar o que mais uso que como mostra a imagem é a minha agenda, o caderno, canetas, celular etc.
De acordo com texto o mais importante e significativo não é saber sobre o objeto fotografado, e sim, a própria imagem em seu conjunto e composição, ou seja, o que tem por trás dela o seu verdadeiro significado.
Aline
RA:4010005

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.