terça-feira, 14 de junho de 2011

A foto nos mostra o que é mais significativo na minha vida na faculdade, olhando para a foto podemos ver a agenda que mostra que faço diversas anotações, a apostila que uso como ponto de apoio em todas as matérias, fugindo um pouco sempre que possível leio trago um livro para a faculdade, a leitura faz parte do meu dia a dia acadêmico como se fosse uma matéria a mais, leio diversos assuntos, com relação ou não ao curso de pedagogia, este é o livro que estou lendo no momento, o relógio estou sempre atenta ao horário, pois o dia é muito cansativo e 22h40min é um horário esperado para mim, o grampeador é um objeto que me faz muita falta o ano passado, por isso resolvi coloca – lo aqui, pois ele é bastante usado, as canetas coloridas mostra que sou uma pessoa que gosto de cores no caderno e na minha vida, o RA que usamos pra fazer diversas coisas na faculdade deve estar sempre por perto, óculos para enxergar de longe, creme para as mãos que mostra meu lado bastante vaidoso e como não poderia faltar o aparelho celular, que hoje em dia quase ninguém vive sem o seu celular, a todo o momento.

Essa é a minha leitura de cada objeto, mais acho que uma pessoa que não sabe quem sou eu pela foto tem a imagem de uma garota, estudante, alegre, pelas diversas cores, que gosta de ler livros, feminina e vaidosa, pode até parecer uma foto um pouco fútil, mais sou assim, essas são realmente as coisas que mais uso na faculdade, vendo a foto pode imaginar como sou, pode estar certo ou errado, pois aparência não é nada, o que importa é o que você carrega dentro do seu coração, quais são suas intenções, cada um deve ser respeitado no seu modo de ser, desde que não atrapalhe ninguém ao seu redor.


Ariana Maia Diniz RA:4010019

Novas tecnologias e Educação

Professor Marcelo Pustilnik de Almeida Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.