segunda-feira, 6 de junho de 2011

Titulo: Materiais que uso no dia-a-dia


A imagem nem sempre é aquilo que parece ser.

Escolhi essa imagem, porque são coisas que eu uso na faculdade em casa, no trabalho principalmente no meu dia-a-dia.

São coisas que carrego sempre comigo onde quer que eu vá.

No texto fala que a imagem sem legenda provoca uma mudança de postura em relação a sua interpretação, penso que isso é verdade, pois se outra pessoa visse essa imagem, para ela seria apenas um material escolar qualquer, mas para mim é mais que isso pois tem significado diferente, mas lendo o texto da para saber que sempre uso no meu dia-a-dia.

Ao produzir a imagem busquei mostrar como são úteis esses materiais, pois posso ultilizá-los na faculdade ou em qualquer outro ambiente.




NOME: RAFAELA APARECIDA DIAS

RA: 4010095





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.