sábado, 14 de maio de 2011


Cotidiano


Após a leitura do texto “O modo de olhar altera a realidade”, o que posso dizer sobre a foto tirada em sala é que ela resume o meu dia-a-dia, onde procurei utilizar e centralizar na mesa da sala tudo o que achei que representasse no momento o que é e como é minha vida durante a semana. Algumas coisas que utilizo como o meu fichário que uso na faculdade, caneta, RA, uma folha de atividades, meu celular para que minha família entre em contato comigo caso algo aconteça e claro, minha “marmitinha”,que me acompanha de segunda á sexta-feira,porque eu venho para a faculdade direto  do trabalho.

Assim, a intenção da minha foto foi de demonstrar com estes objetos a minha correria de todos os dias, o meu esforço de ficar das 8:00h da manhã até 11:00h da noite longe de casa e da minha família,mas que mesmo assim me esforço para atingir os objetivos que me propus a fazer por minha escolha,pois não sou obrigada a fazer tudo isso,faço porque quero e porque gosto de estudar e de buscar meu melhoramento,para dar exemplo para meu filho e para acrescentar conhecimento ao meu trabalho,pois meu trabalho esta ligado á tudo que aprendo na faculdade e também em como proceder na educação de meu filho o que para mim é motivo de orgulho.
Para alguns esta foto nada representa além de objetos, mas para mim ultimamente é resumo da minha semana.


Bibliografia: (http://www.scribd.com/doc/48520326).



Nome: Karine Munhoz
Ra: 4010067  
Professor: Marcelo Pustilnik de Almeida Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.