sexta-feira, 20 de maio de 2011


Nome: Thaynara Hendges
RA: 4010114

Título da imagem: Minha imagem.

Uma fotografia pode ser interpretada de várias formas, principalmente se a mesma não tem uma legenda, ou um título ou um texto que fale sobre ela. O expectador dessa forma saí da postura de curiosidade sobre a imagem para a de um observador da imagem. Assim ele se relaciona com ela através da sua imaginação, gerando novos significados para aquela fotografia, tornando então uma arte.


Essa imagem foi feita no dia 25 de março de 2011 às 19:20 na sala do 2º ano de Pedagogia. Coloquei meus pertences, aqueles que mais uso quando vou estudar, minha pasta com todos os textos que necessito, meu caderno, um estojo cheio de lápis, canetas, marcadores de texto e um corretivo, e uma carteira. Como nesse dia eu estava com vontade de tomar um refrigerante (Coca cola) coloquei ele na imagem também.
Mas para que minha imagem se torne uma arte não basta que eu tenha apenas uma “vontade” de colocar algo nela, mas que além da técnica, da idéia e do objeto é necessário ter um olhar para além do objeto fotografado.


Bibliografia

Texto: O modo de olhar cria a realidade
Marcelo Pustilnik de Almeida Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.