quinta-feira, 19 de maio de 2011

Minha paixão, meu sonho, uma realidade...





Ao ler o texto “O modo de olhar cria a realidade” pude perceber o quanto essa imagem por si só é capaz de contar um pouco da minha paixão, meu sonho e minha realidade.
Busquei o que mais representava o que eu vivo hoje intensamente, as ferramentas mais perfeitas possíveis que pudessem falar por mim.
Produzi essa imagem juntando tudo que carrego comigo todos os dias na luta desse grande sonho, usei a carteira da sala de aula, que de certa forma também faz parte dessa conquista, pois é nela que coloco minha bagagem que me auxilia na busca do conhecimento que tanto almejo.
Nunca pensei em parar de estudar, pois é algo que muito me satisfaz, mas o prazer maior não está somente em aprender.
Eu queria mais, passar para alguém tudo que eu aprendo, contribui para educação e formação das pessoas, Juntei essa vontade com a paixão por crianças.
O desejo de poder fazer algo pela educação, de tentar fazer a diferença, e levar amor e respeito a tanta gente carente e plantar valores sementes que um dia florescerão.
Foi então que escolhi fazer Pedagogia, profissão está que satisfaz todos os meus desejos, que irá me possibilitar fazer o que mais amo. Ensinar.
Descobri o quanto essa imagem conta minha historia, através dos símbolos presentes que trouxeram significados da minha vida, mas procurei olhar além dos objetos na busca da minha realidade.

Bibliografia:
VIEIRA, Marcelo Pustilnik de Almeida. Texto: O modo de Olhar Cria a Realidade
Tatiane dos Santos RA:4010111

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.