domingo, 15 de maio de 2011


UM OLHAR DIFERENTE

Para produzir a minha foto através do tema proposto (O QUE EU TRAGO PRA FACULDADE) eu não elaborei algo muito difícil pra fotografar.
Para produzir a foto eu juntei na mesa o meu fichário, óculos e meu estojo aberto com minhas canetas tudo que eu realmente trago sem esquecer e o que eu utilizo e não esqueço, pois eu utilizo para fazer minhas anotações.
O que eu descobri com a leitura do texto e a observação da foto é que ambos mostram um novo olhar pros objetos e que as fotos falam por si, sem precisar de uma legenda, é como se elas tivessem um significado oculto, um segredo a ser desvendado. Se observar a figura sem ler o artigo não dá pra abrir o olhar.
Observei o meu material além, eles já não são mais simples coisas que eu utilizo pra escrever eles são ferramentas pra meu futuro nesta foto eles representam o meu conhecimento não só um conjunto de papéis, tintas e uma simplória armação e posso estar deslumbrando muito mais agora os vejo como uma porta para o meu futuro.




NOME: Luciana Cristina de Oliveira      RA: 4010076
BIBLIOGRAFIA: (http://www.scribd.com/doc/48520326)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.