terça-feira, 17 de maio de 2011

PEDD



Minha Vida

Para tirar a foto organizei meu material que levo na bolsa sobre a carteira escolar. Pensei em dispor de uma forma que mostrasse como eu sou. Depois tirei a foto e olhando-a lembro da sala de aula, do que faço todos os dias a noite.
Descobri que poderia ter focado melhor o ângulo da imagem, talvez... a minha vida também não esteja tão focada. Isso me fez refletir sobre o que estou fazendo, será que estou conseguindo organizar o meu dia de modo que de conta de tudo que me propus a fazer? Será que estou cursando o que realmente eu quero para minha vida profissional?
Depois observando novamente a imagem um filme passou em minha mente, como se uma tela se abrisse em minha frente e naquele momento viajei... Fui lá pro passado, lembrei dos meus primeiros anos escolares, da minha professora... Voltei, olhei de novo a imagem e vi que ali se traduzia um pouco da minha historia, da minha vida.

Bibliografia: Texto: “O modo de olhar cria a realidade” Marcelo Pustilnik de Almeida Vieira.




Anaiã Faim Fagundes Leal

RA: 4010013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.