segunda-feira, 16 de maio de 2011

trabalho de fotos tirada em sala de aula. Aluna :Rosana Martins Chaves. RA: 4010100



  1. Lista numerada
    Título:Um pouco de minha bagagem em busca do conhecimento.

  2. Essa foto foi tirada em minha sala de aula, durante uma aula em que estávamos analizando a produção de fotos.

  3. Achei muito interessante estudarmos um pouco sobre as fotografias, pois nunca havia antes parado para pensar o que realmente uma fotografia pode passar a cada pessoa que a observa. Uma fotografia pode ter vários significados para cada pessoa que a observa.

  4. Nessa foto eu busquei demonstrar, passar para cada pessoa que a observa um pouco da realidade de um estudante. Achei interessante mostrar às pessoas o quanto é importante você ir em busca de conhecimento, o quanto é significativovocê poder está ali sentado diante de uma mesa em uma faculdade mediante a cadernos e livros buscando ampliar a cada dia mais o seu conhecimento, para mais adiante passarmos às nossas gerações futuras.

  5. Eu gostaria através dessa foto poder mostrar a meus amigos e familiares que passou-se muito tempo mais felismente eu estou aqui; realizando um sonho que um dia eu achei ser impossível. Mas que através do meu esforço, hoje é possível e está sendo realizado.

  6. Eu produzi esta foto com muito cuidado buscando encontrar o melhor jeito para que ficasse perfeita, procurei me focar exatamente naquilo que achei mais interessante naquele momento. Meus cadernos e meus livros que me possibilitam conhecimento e cultura.

  7. Através da leitura do texto e desta foto pude descobrir que uma foto não é somente uma foto, pois por trás dela, há uma história de vida, um pedaço de cada um de nós. A foto pode explicar aquilo que sentimos ou aquilo que queremos ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.