terça-feira, 17 de maio de 2011



ESTUDAR E ACREDITAR

Queria tirar uma foto que transmitisse um momento que estou passando de novidades e descobertas, escolhi esta porque com as canetas somos capazes de registrar todos os momentos. Escolhi esta imagem porque ela tem muito significado para mim, é apenas alguns dos acessórios que trago para a faculdade, mas em meio há tantos acessórios para fotografar essas canetas não poderiam deixar de serem notadas, que apesar de não parecer dizer muitas coisas mas e com essas canetas que consigo realizar todos os meus trabalhos da faculdade no ano passado e superar uma fase muito difícil que estava passando . No final do ano passado eu fiquei desempregada e fiquei preocupada não sabia nem como iria conseguir fazer faculdade que é o meu grande sonho e ao mesmo tempo desafio pois não tenho com quem contar para me ajudar. Foi então que consegui um emprego como estagiaria da prefeitura de Atibaia em uma escola de educação infantil ,quase não acreditei que iria continuar na faculdade e ainda trabalhar na área que sempre quis estava procurando uma produção de imagem que pudesse transmitir esse momento e acho que escolhi a foto certo porque a fotografia é algo capaz de demonstrar nossas emoções ate porque descobri que vida de professor é assim ... Sempre escrevendo sempre estudando. Eu estou procurando me atualizar a essa era da tecnologia digital que ainda tenho muitas dificuldades , para mim as canetas ainda são muito importantes.



NOME;Lindaura Luurenco da Silva R.A4010073

2º ano Pedagogia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.