domingo, 22 de maio de 2011

Título: Cotidiano

Com minha reprodução fotográfica, busquei mostrar a realidade do meu cotidiano atualmente e como ele continuará sendo até final de 2012, entre caderno, estojo, uma pasta cheia de textos que leio na medida do possível, confesso.

Olhando para minha imagem, como se eu não fosse a autora dela, perceberia, acredito que facilmente, de que se trata do um cotidiano de um estudante, simplesmente.

É uma imagem simples, mas com um significado oculto de muitas dificuldades para poder estar nesta carteira.

A descoberta que fiz foi a de que apesar de fazer parte do meu dia a dia nunca havia parado para pensar como agora, em como essa imagem tem um significado importantíssimo em minha vida, pois é baseado em tudo o que ela representa para meu futuro profissional, todas as inseguranças, todas as dificuldades e todos os sonhos a serem alcançados.

Porém, para qualquer outra pessoa que visse essa imagem a sua compreensão e seus significados seriam muitos, afinal a imagem provoca diferentes significados baseados nas experiências de vida de cada um.

Bibliografia: O modo de olhar cria a realidade, Marcelo Pustilnik de Almeida Vieira.

Janaína Alvarenga RA: 4010058

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.