sexta-feira, 20 de maio de 2011



Ellen Aparecida Caetano   RA 4010117


A foto  foi tirada em sala de aula, na saída para o intervalo. Nesse momento estava juntando meu material para guarda-lo. Então aproveitei a situação e tirei uma foto daquele momento. Dei uma organizada, afinal se não tivesse juntado, não caberia na foto.
            Ao rever como ficou, na realidade não gostei, na minha opinião não foi uma super produção.
            Porem depois que parei para analisar o que diria da fotografia, pensei, pensei e nada veio a cabeça.
            Comecei a pensar em outras coisas, como por exemplo, a dificuldade que eu tenho que passar para aquele material todo estar ali, naquela mesa, naquela sala de aula, naquela faculdade. Que quando eu estava no ensino medio, nunca imaginei que cursaria nivel superior.
            Vendo a foto, com todos aqueles materias sobrepostos na mesa, tantas anotações, conhecimentos a serem ali guardados, sendo eles lidos, revistos e discutidos. Vejo tambem a carteirinha da faculdade, algo que nunca imaginei ter.
Hoje percebi que as dificuldades da vida não me impediram de progredir e realizar meus sonhos .
            E revendo meus pensamentos notei que tudo que pensei era exatamente o que precisava para realizar meu trabalho.

BIBLIOGRAFIA

O modo de olhar altera a Realidade. ( www.scribd.com/doc/48520326)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.