sexta-feira, 20 de maio de 2011

A imagem é a alma do negocio.



Quando olhamos uma foto a “tendência é interpretá-la”, tentar compreender a imagem que se esta observando, uma imagem pode nos mostrar coisa que um texto não conseguiria, pode nos dizer muitas coisas e ate mesmo nos influenciar.
O objetivo desta foto é mostrar os meus pertences, coisas importantes que levo para a faculdade e no meu dia-a-dia.
Para chegar nesta imagem tentei procurar um fundo que combinasse com minha área de atuação que é pedagogia, depois foram espalhados os meus pertences sobre a mesa, foram tiradas varias fotos, em seguida foi selecionada a melhor foto e foram feitos alguns reajustes na imagem.
Mas se observarmos bem esta imagem, ela pode ter outro sentido, para aqueles que não conhecem o contexto real sobre a imagem, pode ter a ideia que seja uma “propagando de bolacha salgada”, pelo fato da embalagem do alimento ter um contraste maior, isto acaba chamando a atenção.
Ao tirar esta foto procurei cores vivas e chamativas, para dar um ar de alegria.
Ao ler o texto “O modo de olhar cria a realidade” e observar a imagem utilizada acima, pode perceber que a imagem é a alma do negocio, pois uma imagem bem elaborada mostra aquilo que nos queremos ver.
O objetivo final desta imagem é mostra um pouco de mim, mas utilizando meus objetos de grande importância e de grande utilidade.


Nome: Franciele Sanches


RA: 4010047

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.